суббота, 9 июня 2018 г.

Opções mínimas alternativas de incentivo


Extinta: Reembolsável Um Crédito por Impostos sobre Opções de Ações de Empregados.
Se você tiver exercido opções de ações de incentivo (ISO) nos últimos anos, você pode ter sido atingido por uma pesada conta de imposto mínimo alternativo (A). O A é cobrado quando você exercita seu ISO, mantém suas ações e as vende após o ano civil em que foram concedidas a você. O A é calculado com base na diferença entre o valor justo de mercado (FMV) das ações na data em que você exerceu as ações e o preço de exercício. (Saiba mais sobre o A, leia Cortar seu imposto mínimo alternativo.)
Embora ninguém esteja contente com o pagamento de impostos sobre uma transação de ações, existe uma provisão para a legislação tributária - chamada crédito A - que beneficia os contribuintes. Quando você paga sua conta A, esse crédito é automaticamente acionado. Esse crédito pode ser usado para reduzir a sua conta de imposto de renda federal quando a quantia que você deve sobre os impostos é maior do que seria sob o A. Isso porque, ao contrário de uma dedução que reduz o montante total de renda sobre o qual você é tributado, um crédito na verdade reduz sua conta de impostos em dólar por dólar. A provisão é uma maneira que o Congresso ajuda a compensar os impostos que os acionistas incorreram para o exercício de seus ISOs.
Uma coisa que não está mais disponível, no entanto, é um benefício que os contribuintes-contribuintes receberam de 2007 a 2012, o que fez com que os créditos A não utilizados fossem "reembolsáveis". Este benefício fiscal foi instituído em 2007 para ajudar os contribuintes-contribuintes que descobriram que o crédito A não reduziu significativamente sua conta do imposto de renda federal. O Congresso aprovou essas mudanças na legislação tributária em 2007 e as alterou novamente em 2008. No entanto, o crédito reembolsável A não foi estendido no final de 2012, portanto, o ano fiscal de 2012 foi a última vez que os contribuintes puderam aproveitar esse benefício.
Se você está olhando para trás impostos, aqui é como costumava trabalhar.
Compreender Reembolsável Um Créditos de Imposto.
As mudanças na legislação tributária que entraram em vigor em 2007 foram projetadas para ajudar ainda mais as pessoas que exerceram seus ISOs e tiveram que pagar o A. Essas mudanças consideradas não utilizadas Um crédito que tinha pelo menos três anos de idade (às vezes chamado de "A não utilizado por longo prazo"). créditos ") para ser" reembolsável "pelo Internal Revenue Service (IRS). Isso significa que os contribuintes poderiam reivindicar esses créditos para:
reduza sua conta atual. abaixe sua conta corrente do imposto de renda federal dólar por dólar. levar créditos reembolsáveis ​​qualificados por tempo indeterminado (aplicando-os a faturas subsequentes de imposto de renda). coletar créditos remanescentes como pagamento em dinheiro do IRS.
A lei que entrou em vigor em 2007 (para os impostos pagos em 2007 sobre a receita de 2006) permitiu que as pessoas reivindicassem o maior valor de 20% de seu crédito não utilizado de longo prazo ou US $ 5.000. No entanto, o IRS também estabeleceu limites de renda para reduzir a quantidade de crédito que os assalariados de renda mais alta poderiam reivindicar.
Congresso alterou a lei para 2008, eliminando os limites de renda e aumentando o montante considerado reembolsável.
Calculando o crédito A
As pessoas que exercitaram ISOs no passado puderam calcular seu crédito A reembolsável em potencial usando a planilha 1040 Form do Formulário 6251 (linha 45), conversando com um profissional de declaração de impostos, consultando um contador ou usando o Assistente on-line do IRS.
As mudanças implementadas em 2008 não limitaram o crédito do contribuinte ao montante total do imposto devido, o que significa que ele poderia reivindicar créditos A que totalizassem mais do que a quantia retida para impostos, já paga no imposto estimado trimestralmente ou que era devido na conta de imposto atual.
Em vigor a partir de 2008 (para os impostos pagos em 2009 em 2008, os rendimentos auferidos), os contribuintes poderiam reclamar o maior montante em:
50% do crédito não utilizado a longo prazo acumulou três anos ou mais antes do ano de depósito.
o valor do crédito reembolsável A listado no formulário 1040 do ano passado.
Por exemplo, se tivessem ganho US $ 80.000 em um crédito em 2004 e nenhum nos anos subsequentes, eles poderiam reivindicar US $ 40.000 (50% do crédito não utilizado qualificado) ao arquivar seus impostos de 2010 em abril de 2011. Para cobrar seu crédito reembolsável de US $ 40.000, eles precisariam preencher o Formulário 8801 do IRS e enviá-lo ao IRS juntamente com o Formulário 1040.
No entanto, digamos que você deva US $ 11.425 em imposto de renda federal para o ano de 2009. Quando o IRS receber seu Formulário 8801 (para reivindicar seu crédito reembolsável de US $ 40.000), ele teria primeiro deduzido o valor devido (US $ 11.425) e enviado um verifique a diferença de US $ 28.575.
O contribuinte poderia usar o crédito reembolsável para pagar sua conta de imposto de renda federal e receber um reembolso em dinheiro. Além disso, em 2011, ele teria conseguido reivindicar US $ 40.000 em crédito reembolsável - o saldo remanescente do valor do crédito reembolsável de 2008. O contribuinte poderia ter recolhido esse crédito restante ao enviar o Formulário 1040 para impostos de 2010.
Infelizmente para os contribuintes que poderiam ter continuado a beneficiar-se, a provisão de crédito reembolsável A só foi programada para existir por seis anos (2007-2012) e o Congresso não a estendeu nem a tornou permanente.
The Bottom Line.
Durante os seis anos de 2007 a 2012, a provisão de crédito reembolsável ajudou alguns contribuintes a pagar sua conta A, recuperar o dinheiro que pagaram em sua conta A e pagar suas faturas de imposto de renda federal. De agora em diante, talvez você queira trabalhar com um preparador de impostos profissional ou um advogado fiscal para garantir que esteja preenchendo corretamente suas reivindicações e maximizando seus benefícios de acordo com as leis atuais. (Se as regras fiscais forem confusas para você, dê uma olhada em Como entender o código fiscal para encontrar maneiras de ajudá-lo a entender isso.)

Opções sobre Ações e o Imposto Mínimo Alternativo (A)
Regras básicas para ISOs.
Figurando o imposto mínimo alternativo.
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Como as opções de ações de incentivo podem acionar o imposto mínimo alternativo?
Os ISOs afetam seu passivo A de duas maneiras.
Primeiro: O spread do exercício ISO aumenta A receita para o ano de exercício se você mantiver as ações adquiridas até o ano civil. O spread do exercício é um ajuste positivo no seu cálculo de renda. (Consulte a Linha 14, Formulário IRS 6251, Imposto Mínimo Alternativo - Indivíduos.) Portanto, sempre que você pretender exercer ISOs, você deve explorar cuidadosamente as consequências de A e calcular seu possível imposto mínimo alternativo. Segundo: A venda de ações da ISO diminui sua renda A para o ano de venda e provavelmente reduz seu passivo A abaixo do seu imposto regular. (Veja a FAQ sobre as conseqüências quando você vende ações ISO que geraram A.) Como resultado, na venda, o crédito A fornece uma oportunidade de recapturar todo ou parte de qualquer A que você pagou durante o ano de exercício.
Se você exercitar ISOs e vender as ações no mesmo ano fiscal, você não terá renda A das ISOs. Você pode, no entanto, ainda dever o A como resultado de outros ajustes ou preferências para aquele ano fiscal. Para estratégias para minimizar A, consulte um FAQ relacionado.

Opções alternativas de ações de incentivo imposto mínimo alternativo
Se você receber uma opção para comprar ações como pagamento por seus serviços, poderá ter renda quando você receber a opção, quando você exercer a opção, ou quando você descartar a opção ou ação recebida quando você exercer a opção. Existem dois tipos de opções de ações:
As opções concedidas sob um plano de compra de ações para funcionários ou um plano de opção de ações incentivadas (incentive stock option, ISO) são opções de ações estatutárias. As opções de ações que não são concedidas sob um plano de compra de ações nem um plano da ISO são opções de ações não estatutárias.
Consulte a Publicação 525, Renda tributável e não tributável, para obter assistência para determinar se você recebeu uma opção de ação estatutária ou não estatutária.
Opções estatutárias de ações.
Se o seu empregador conceder a você uma opção de ações estatutária, geralmente você não incluirá nenhum valor em sua receita bruta ao receber ou exercer a opção. No entanto, você pode estar sujeito a um imposto mínimo alternativo no ano em que exercer um ISO. Para mais informações, consulte as instruções do formulário 6251. Você tem lucro tributável ou perda dedutível quando vende a ação que comprou ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como ganho ou perda de capital. No entanto, se você não atender aos requisitos do período de detenção especial, terá que tratar a receita da venda como receita ordinária. Adicione esses valores, que são tratados como salários, à base do estoque na determinação do ganho ou perda na disposição do estoque. Consulte a Publicação 525 para obter detalhes específicos sobre o tipo de opção de ações, bem como regras para quando a receita é reportada e como a receita é reportada para fins de imposto de renda.
Opção de Stock de Incentivo - Após o exercício de uma ISO, você deve receber do seu empregador um Formulário 3921.pdf, Exercício de uma Opção de Compra de Incentivo sob a Seção 422 (b). Este formulário informará as datas e os valores importantes necessários para determinar o valor correto de capital e renda ordinária (se aplicável) a ser relatado em seu retorno.
Plano de Compra de Ações para Funcionários - Após sua primeira transferência ou venda de ações adquiridas pelo exercício de uma opção concedida sob um plano de compra de ações, você deve receber do seu empregador um Formulário 3922.pdf, Transferência de Ações Adquiridas através de um Plano de Compra de Ações do Funcionário 423 (c). Este formulário informará as datas e os valores importantes necessários para determinar a quantidade correta de capital e renda ordinária a serem informados no seu retorno.
Opções de ações não estatutárias.
Se o seu empregador conceder a você uma opção de ações não estatutária, o valor da receita a ser incluída e o tempo para incluí-la dependerão se o valor justo de mercado da opção pode ser prontamente determinado.
Valor Justo de Mercado Determinado - Se uma opção for ativamente negociada em um mercado estabelecido, você pode determinar prontamente o valor justo de mercado da opção. Consulte a Publicação 525 para outras circunstâncias sob as quais você pode determinar prontamente o valor justo de mercado de uma opção e as regras para determinar quando você deve declarar a receita para uma opção com um valor justo de mercado prontamente determinável.
Não prontamente determinado Valor justo de mercado - A maioria das opções não estatutárias não tem um valor justo de mercado prontamente determinável. Para opções não estatutárias sem um valor justo de mercado prontamente determinável, não há evento tributável quando a opção é concedida, mas você deve incluir na receita o valor justo de mercado da ação recebida no exercício, menos o valor pago, quando você exercer a opção. Você tem lucro tributável ou perda dedutível quando vende as ações que recebeu ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como ganho ou perda de capital. Para informações específicas e requisitos de relatório, consulte a publicação 525.

Opções de Ações de Incentivo e O Imposto Mínimo Alternativo.
O imposto mínimo alternativo é um imposto suplementar que pode ser devido, além do imposto de renda regular, para os anos civis durante os quais o contribuinte tem uma circunstância especial que faz com que o imposto seja devido. O exercício de opções de ações de incentivo é uma dessas circunstâncias especiais que muitas vezes leva a A.
Normalmente, o montante do imposto devido por um contribuinte (ou família contribuinte) está sujeito às regras e regulamentos da lei tributária regular. Esta lei tributária é a conversa comumente discutida sobre o refrigerador de água, da qual a maioria dos contribuintes está ciente.
O que a maioria dos contribuintes não tem conhecimento é que mesmo durante anos em que o imposto regular é pago, o imposto mínimo alternativo é calculado. O cálculo de A está sujeito a um conjunto separado de cálculos do que o cálculo de imposto regular. Contanto que este cálculo A permaneça o menor dos dois, A passa despercebido. Como contribuinte, você é obrigado a pagar o mais alto dos dois cálculos de imposto: imposto regular ou imposto mínimo alternativo.
O cálculo para A é calculado com base em uma alíquota quase plana de 26% e 28%. Para 2018, os primeiros US $ 191.500 de sua renda A são tributados em 26%, e qualquer quantia acima de US $ 191.500 é tributada em 28%.
O cálculo para determinar uma renda também é diferente do que é usado para determinar a renda tributável regular. Algumas diferenças importantes no cálculo de A incluem a remoção de deduções para imposto sobre imóveis e imposto de renda e a remoção de isenções. Para opções de ações de incentivo, o “elemento de barganha”, embora não esteja incluído na receita de compensação para o cálculo da receita tributável regular, é incluído na determinação da receita.
Para aqueles com opções de ações de incentivo, um evento de exercício pode fazer uma diferença significativa no valor do imposto devido. Tanto assim que o passivo fiscal no ano de exercício poderia potencialmente ser muito maior do que o que seria devido nos cálculos de impostos regulares.
Por que a questão?
Quando você exerce e mantém opções de ações incentivadas, o elemento de barganha é incluído como receita no cálculo do imposto mínimo alternativo. Um alto valor de barganha pode causar imposto adicional a ser devido no tempo do imposto. À medida que o valor do elemento de barganha aumenta, o mesmo acontece com o imposto potencial devido pelo A. Uma grande conta de impostos levanta a questão: de onde vem o dinheiro para pagar os impostos devidos?
Usando um exemplo para ilustrar, suponhamos que temos 10.000 opções de ações de incentivo com um preço de subsídio de US $ 1 por ação e um preço de exercício de US $ 50 por ação. Vamos ainda assumir um exercício e manter. Neste exemplo, o titular da opção precisará fornecer o seguinte dinheiro:
Comprar as ações no exercício: $ 10.000 Calculado pela multiplicação do número de ações exercidas pelo preço de concessão por ação. Para pagar o imposto no tempo do imposto (supondo um apartamento A de 28%): $ 137.200 Isso é calculado multiplicando-se a taxa de imposto pelo preço de exercício, menos o preço de concessão.
Nesse cenário, um exercício e uma retenção e A podem resultar em um requisito de caixa significativo (além do que seria devido segundo a lei tributária regular) para aqueles que desejam realizar um exercício e manter o controle. O detentor da opção precisa obter US $ 147.200 para comprar as ações e pagar o imposto.
Para muitos, encontrar um extra de US $ 147.200 para pagar impostos não é fácil. De fato, para muitos, pode até não ser uma opção. Eles podem ser forçados a outras estratégias de exercício que gerem dinheiro para cobrir o custo do imposto e do exercício.
Para aqueles que têm dinheiro disponível, a pergunta deve ser perguntada se eles querem usar isso para comprar e manter ações. Ao fazer isso, eles podem estar duplicando seu investimento em ações da empresa, aceitando ativos de ações que não sejam da empresa e tornando-os ações da empresa.
Um pagamento antecipado de imposto e um crédito.
Pode-se pensar em A como um método que pode ser usado para pagar antecipadamente o imposto potencial devido. Com efeito, o A pode ser considerado uma estratégia que é forçada pelo IRS para ter certeza de que recebem o que lhes é devido.
Assumindo uma disposição de qualificação, a “quadratura” de seu pré-pagamento com o IRS começa quando as ações exercidas são vendidas posteriormente.
Continuando nosso exemplo de cima, $ 137.200 foram pagos devido a A no ano em que as opções foram exercidas. Este cálculo de imposto foi baseado em uma taxa de 28%. Se assumirmos que essas mesmas ações são vendidas como uma disposição qualificada e sujeitas a uma alíquota de 15%, o imposto total pago é de US $ 73.500. Portanto, a diferença entre A paga e o imposto exigido ao executar uma disposição qualificada é $ 63.700. Este montante, US $ 63.700, está potencialmente disponível como um crédito fiscal (dito de outra forma, um pagamento excessivo de um imposto).
Infelizmente, a matemática por trás de quanto é recuperado através do crédito A não é tão simples quanto o anunciado acima. Na verdade, não é impossível que alguns créditos nunca sejam totalmente recuperados, mesmo que uma disposição qualificada seja realizada para todos os compartilhamentos.
Embora o escopo completo do A esteja além deste artigo, é importante saber que você pode receber de volta alguns ou todos os A pagos, mas você também pode não receber tudo isso. Por esse motivo, nem sempre é do seu interesse tentar exercer todas as suas ações de incentivo como uma disposição qualificada. Isso é potencialmente ainda mais verdadeiro para aqueles que estão com pouco dinheiro e podem não ter condições de pagar por um exercício.
Uma projeção fiscal personalizada com várias suposições para taxas de imposto e crescimento pode ajudá-lo a avaliar uma projeção de equilíbrio de crédito. Esta análise destina-se a maximizar o número de ações que são exercidas e mantidas, sem deixar nenhum crédito não utilizado.
Serviços fiscais não são oferecidos ou supervisionados pela Lincoln Investment ou Capital Analysts.
Nenhuma das informações deste documento deve ser considerada como aconselhamento fiscal. Você deve consultar seu consultor fiscal para obter informações sobre sua situação individual.

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